Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/07/2018
Integrante do PCC é preso na casa de ex-jogador argentino
Compartilhar Notícia
Foto: Arquivo/Última Hora


A prisão do narcotraficante brasileiro Eduardo Aparecido de Almeida na cidade de Assunção, no Paraguai, aparentemente, não poderia ser associada ao noticiário esportivo. Todavia, um fato inusitado acaba fatalmente ligando o caso a editoria: O local em que ele foi preso.

 

O luxuoso imóvel em que o integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa surgida em São Paulo, porém com ramificações em todo o Brasil e na América do Sul, tem como proprietário o ex-jogador argentino Roberto Nanni.

 

Questionado a respeito do ocorrido pela Radio Cardinal, do Paraguai, Nanni se defendeu alegando que a casa foi alugada para o criminoso por uma imobiliária e também afirmou não ter qualquer tipo de relação com Eduardo.

 

Revelado no Vélez Sarsfield, o ex-centroavante passou por vários clubes do continente americano além do futebol europeu em países como Espanha, Itália e Ucrânia. Depois de se aposentar no ano passado vestindo a camisa do Nacional do Paraguai, atualmente comanda as divisões de base do Cerro Porteño.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados