Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/06/2018
Karatê da Seleta de Naviraí vence competição no Litoral Norte de SP
Compartilhar Notícia
Equipe da Seleta de Naviraí ficou em 1º lugar no 12º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan, disputado em Caraguatatuba-SP (Foto: Divulgação)


Mais uma vez o Projeto Social de Karatê da Seleta de Naviraí foi destaque em uma competição interestadual. Participando do 12º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan, disputado nos dias 09 e 10 de junho na cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, a equipe naviraiense superou as cidades adversárias e terminou a competição na primeira colocação por equipe, ao conquistar 17 troféus [08 títulos, 03 vice, 03 terceiros colocados e 03 atletas na quarta colocação].

 

Fabiano dos Santos, o Shihan Fabiano, que esteve a frente da equipe, falou com a Folha de Naviraí e enalteceu o empenho de cada atleta que se dedicaram ao máximo, culminando com o primeiro lugar no geral.

 

– Nosso agradecimento a todos os atletas, que fizeram com que o Projeto Social da Seleta de Naviraí fosse a equipe destaque do 12º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan. Agradecemos a diretoria da Seleta que além de dar condições de treino aos atletas, custeou as inscrições e alimentação de nossos atletas. À Prefeitura de Naviraí [prefeito Izauri de Macedo, a gerente de Educação Fátima Liutti e a gerente de Esporte e Lazer Caroline Touro Beluque] por disponibilizar o ônibus que levou os atletas até Caraguatatuba. E também aos vereadores Fí da Paiol e Rosangela Sofa, por apoiar nossa equipe neste importante campeonato – disse Shihan Fabiano.

 

CONQUISTAS

Os oito troféus de campeões foram conquistados pelos seguintes atletas: Kauan Cássio, Andrei Ferrari, Guilherme Fiaux, Shihan Fabiano (02), Rayssa de Jesus, Cibele Monteiro e Maria Fernanda. A Seleta de Naviraí também ficou com o troféu de equipe destaque da competição.

 

Três atletas chegaram a final e foram vice-campeões: Leandro de Matos, Weslen da Silva e Josiane Fernandes.

 

Os demais troféus foram conquistados por: Adrian Ferrari (3º colocado), Marlon Henrique (3º), Bruno Aranha (3º), Nicolas (4º), Gabriel (4º), Vitor Mykael (4º) e Shihan Fabiano (4º).


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados