Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/05/2018
Sebrae abre inscrições para o Prêmio Prefeito Empreendedor em MS
Compartilhar Notícia

As inscrições para o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor já estão abertas. O anúncio oficial foi realizado na manhã de sexta-feira, 04 de maio, durante o Encontro de Prefeitos e o Fórum de Secretários Municipais de Desenvolvimento, que reuniu diversos líderes municipais e estaduais na sede do Sebrae na Capital.

 

Ao todo, oito categorias serão disputadas: Cooperação intermunicipal para o desenvolvimento econômico; Compras governamentais de pequenos negócios; Inovação e sustentabilidade; Empreendedorismo nas escolas; Desburocratização e implementação da Rede Simples; Pequenos negócios no campo; e Inclusão produtiva e apoio ao microempreendedor. 

 

O prêmio tem o objetivo de valorizar a iniciativa dos gestores públicos dentro dos eixos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, de modo a beneficiar tanto os empreendedores quanto as cidades.

 

Durante o evento, Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS, destacou a importância do planejamento para o desenvolvimento dos municípios. “Estamos trabalhando um ambiente favorável com as prefeituras para que elas possam criar projetos que fortaleçam os municípios e apoiem os pequenos negócios”.

 

As inscrições para o Prêmio Prefeito Empreendedor podem ser realizadas através do link www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br até o dia 10 de dezembro. Para mais informações, ligue 0800 570 0800.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados