Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/03/2018
PMN Estadual convida Ricck Eventos para se candidatar a Deputado Federal
Compartilhar Notícia
Ricck Eventos diz que não descarta a possíbilidade de aceitar o convite da Executiva Estadual do PMN (Foto: Divulgação)


O PMN (Partido da Mobilização Nacional) vem se estruturando com o objetivo de definir alianças e nomes de lideranças regionais para concorrerem na eleições deste ano, para Deputado Estadual e Deputado Federal. A convite do presidente estadual do PMN, Alexandre Lopes de Rezende, o jovem empresário de Naviraí Ricck Eventos, estuda a possível pré-candidatura a Deputado Federal.


Rick Eventos, que nas eleições municipais de 2016 Ricck Eventos entre os mais de 190 candidatos a vereador em Naviraí ficou em 14º (no geral) com 398 votos, ficando como 1º suplente de sua coligação. Este foi um dos fatos que chamaram a atenção da executiva estadual do PMN, e na semana passada Alexandre Lopes de Rezende entrou em contato com Ricck para formalizar o convite a colocar seu nome a disposição do partido como pré-candidato a Deputado Federal.


Atualmente Rick Eventos preside o Diretório Municipal do PMN em Naviraí, além de responder pela presidência da Associação de Moradores do Jardim Progresso e fazer parte da diretoria da União Municipal das Associações de Moradores de Naviraí (UMAMN) onde é primeiro secretário.


Ricck Eventos se diz honrado por receber o convite, por haver outros nomes de relevância filiados ao PMN no estado. Ricck afirma que estuda o convite e não descarta a possibilidade de aceitar e oficializar sua pré-candidatura na convenção estadual da sigla, ainda sem data definida.


- Fico feliz pelo convite pois isto demonstra que estamos no caminho certo. Mesmo perdendo a eleição para vereador, continuo tendo força e ânimo para atuar em prol da nossa população. Se for da vontade de Deus, serei sim pré-candidato a Deputado Federal – conclui o jovem empresário Ricck Eventos.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados