Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/03/2018
Outono deve começar com chuva e altas temperaturas nesta terça
Compartilhar Notícia
Foto: Arquivo/Ilustração


O outrono começa nesta terça-feira (20/03) com chuva e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima é de 20°C e a máxima deve atingir 35°C.

 

O tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Apesar disso, a umidade relativa do ar pode atingir os 40%, de acordo com o Inmet.

 

A previsão para o outono é de chuvas fracas na região Centro-Oeste, principalmente em áreas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, durante o mês de maio inicia o período seco da região que segue até o fim da estação.

 

Em Campo Grande, os termômetros devem oscilar entre 22°C e 32°C, também com pancadas de chuva isoladas. Ao sul do estado, em Dourados, a variação da temperatura mínima prevista é de 21°C e a máxima de 33°C.

 

Ao norte, a chuva deve aparecer a partir da tarde em Sonora, e as temperaturas devem variar de 21°C a 35°C. No Pantanal sul-mato-grossense, a chuva continua e a mínima em Corumbá chega a 24°C e a máxima não passa dos 34°C.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados