Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/03/2018
Discussão em acampamento sem-terra termina com homem esfaqueado
Compartilhar Notícia

Nílson Aparecido da Silva dos Santos, 30 anos, foi ferido por vários golpes de faca, na noite de ontem (04/03), na Rua Caio Grauco, no acampamento sem-terra, na Vila Romana, em Campo Grande-MS.

 

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relataram que na tarde de ontem foi realizada na casa de um dos líderes do movimento reunião para cadastramento de pessoas interessadas na aquisição de terrenos.

 

Durante as analises, um dos mesários identificado apenas como Roberto, pegou o documento de Nílson e passou a reparar na foto da identidade dele. Na sequência, a vítima questionou a situação dizendo que o mesário não era policial para agir daquela forma. Os dois, então, discutiram e se agrediram, mas foram apartados por testemunhas.

 

Depois de um tempo, após a reunião, Nílson foi ao barraco de Roberto e ameaçou atear fogo com todo mundo dentro. O sem-terra teria ido embora e retornado com um objeto nas mãos, semelhante a um revólver, conforme relatos de testemunhas à polícia.

 

Ele apontou o objeto em direção a Roberto, que se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Nílson sofreu ferimentos graves no tórax e cabeça e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados