Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/03/2018
Sargento aposentado da PM mata jovem a tiros no quintal de casa
Compartilhar Notícia
Foto: Arquivo/Ilustração


Um sargento aposentado da Polícia Militar matou a tiros um jovem de 22 anos dentro de casa em Corumbá-MS, por volta das 2h (de MS) deste domingo (04/03). Segundo a polícia, o suspeito teria invadido a residência para furtar alguns objetos.

 

A equipe de investigadores foi acionada às 5h (de MS) para atender uma ocorrência de homicídio. Pouco tempo depois o sargento aposentado foi à 1ª Delegacia de Polícia e disse que disparou contra o indivíduo porque ele estava dentro da casa do militar após arrombar uma das janelas e porta para furtar.

 

Segundo a Polícia Civil, como o sargento aposentado se apresentou não houve flagrante e ele vai responder em liberdade. O homem já prestou depoimento e foi liberado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial aposentado afirmou ainda que após o primeiro disparo que atingiu o pé direito o jovem partiu para cima dele e foi efetuado o segundo tiro na cabeça.

 

O suspeito foi encontrado no quintal da residência com duas perfurações, uma no pé direito e outra na cabeça. Além disso, foi encontrada uma faca de cabo de plástico. O caso foi registrado como homicídio simples.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados