Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 19/02/2018
DJ Rafinha de Naviraí anima novamente o Carnaval na AABB de Dourados
Compartilhar Notícia
DJ Rafinha (ao lado de Luciano Cesar) animou a festa carnavalesca em Dourados (Foto: Divulgação)


Pelo segundo ano consecutivo o DJ Rafinha, revelação do Conesul, fez a festa e animou o Carnaval da AABB de Dourados. O evento foi organizado pela equipe Mesa 20 que, devido ao sucesso ocorrido no ano passado contratou novamente o DJ Rafinha, que se apresentou para mais de 400 pessoas no sábado, dia 10 de fevereiro.

 

O DJ naviraiense finalizou o melhor da festa carnavalesca na AABB de Dourados, agradando o público e colocando os foliões para dançar e sacudir a poeira ao som de marchinhas, sambas de enredo e outros ritmos.

 

– Agradeço mais uma vez a confiança em nós depositada pela equipe da AABB de Dourados e o Mesa 20. Espero voltar outras vezes – disse DJ Rafinha, que faz parte da equipe L.R Produções de Naviraí, que conta com uma moderna estrutura de som, iluminação, palco e pista de dança.

 

 Além do DJ Rafinha, o cantor Mário Dourados também se apresentou no Sábado de Carnaval no salão de eventos da AABB de Dourados. A festa aconteceu entre as 20h do sábado e as 04h da madrugada do domingo de carnaval.

 

CONTATO

Para contratar o DJ Rafinha e a estrutura da L.R Produções basta entrar em contato através do telefone (67) 9-9909-2441 e falar com Luciano Cesar. Ligue hoje mesmo e faça um orçamento sem compromisso para festas de aniversário, noivado, casamento e outros eventos. O sucesso é garantido.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados