Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/01/2018
Criminoso da fronteira é encontrado morto em cela de penitenciária do MS
Compartilhar Notícia
Jesiel Penha foi morto na Máxima em Campo Grande (Foto: Capitan Bado)


A Polícia Civil investiga a morte do interno Jesiel Penha, 37 anos, o "Chupa Cabras", encontrado por agentes penitenciários enforcado na manhã desta quarta-feira (03/01), no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande-MS.

 

Envolvido com o tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai, ele foi preso no dia 12 de dezembro, entre Coronel Sapucaia e Capitan Bado. Além disso, havia sido preso também em 2009 pelo Grupo de Atuação Especial Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual.

 

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Jesiel estava em uma cela correcional, destinada a presos ameaçados pelos demais ou envolvidos em infrações dentro da unidade.

 

A suspeita é de suicídio, mas não é descartada hipótese de homicídio, já que nas redes sociais circula uma foto em que ele aparece morto e uma pessoa não identificada fazendo sinal com três dedos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados