Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/11/2017
Sicredi Campo Grande participa da 1ª rodada de negócios do segmento PET de MS
Compartilhar Notícia

O Mercado PET sul-mato-grossense passa por uma grande expansão. Só em Campo Grande, a estimativa é que existam mais de 400 pet shops em operação. Ração, vacinas, banho e tosa são parte importante desse segmento, mas atualmente viraram commodity.

 

Com a mudança no perfil da família brasileira, da qual destaca-se a opção de casais por não ter filhos, os pets adquirem um papel diferenciado. Daí floresce um novo mercado de produtos e serviços, tais como planos de saúde, salões de beleza, playgrounds e até cemitérios para os bichinhos. Tudo para aumentar o seu bem-estar. 

 

A 1ª Rodada de Negócios do Showpet Brasil, que vai ocorrer no estacionamento da Feira Central, nesta sexta-feira, 17 de novembro, das 13h às 18h, vai botar fornecedores e compradores (pet shops) para negociar. O intuito é mostrar para os lojistas de Campo Grande as novidades do segmento.

 

A Sicredi Campo Grande participa dessa rodada, pois acredita no empreendimento local e desenvolve ações para fomentar a economia da cidade. “Temos produtos e serviços para atender o pequeno empresário, dando suporte para crescer e fazer novos negócios”, afirma Antônio Kurose, presidente da Sicredi Campo Grande.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados