Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/11/2017
Homem é morto a tiros na fronteira
Compartilhar Notícia
Vítima foi executada enquanto estava com amigos em uma conveniência (Foto: Porã News)


Um homem, identificado como Fernando Miranda, 30 anos de idade, foi morto a tiros na noite de ontem (13/11), em uma conveniência, em Ponta Porã-MS, na fronteira com o Paraguai. A família da vítima suspeita de vingança.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h (de MS),  Fernando Miranda que trabalhava como motorista, estava em uma conveniência, ao lado do trabalho dele, no Jardim Exposições, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta preta, sem placas, que chegou atirando.

 

Segundo a perícia, a vítima foi atingida na cabeça por dois disparos de pistola calibre 380 e não resistiu aos ferimentos.

 

Uma das testemunhas contou à polícia que era irmão da vítima e que ele estava com muito medo nos últimos dias. O homem estaria recebendo ameaças por ter se envolvido há alguns anos em um acidente com um trator em uma fazenda da região que causou a morte de uma criança.

 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.


Fonte: Porã News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados