Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/11/2017
Caseiro é amarrado, torturado e morto em fazenda
Compartilhar Notícia

Idoso de 61 anos foi amarrado, torturado e morto ontem (09/11) próximo a fazenda onde trabalhava como caseiro, na estrada do Bila, em Amambai-MS.

 

Conforme o registro policial, a vítima foi identificada como Flori Pereira Balta. O crime foi descoberto depois que policiais civis receberam a informação por meio de uma ligação telefônica.

 

No caminho para a cena do crime os policiais encontraram dois veículos. Um deles foi abandonado, pois atolou na estrada que dá acesso a propriedade rural. Já o outro, que estava alguns metros a frente foi incendiado.

 

Já na fazenda, os investigadores encontraram o corpo de Flori a cerca de mil metros de onde fica sua casa.

 

O caseiro estava com os pés amarrados com um cinto de couro no arame da cerca da fazenda. Haviam vários hematomas pelo corpo e a vítima estava com o rosto desfigurado. A suspeita é de que ele foi torturado com um pedaço de madeira, o que também pode ter sido a causa da morte.

 

Questionados, familiares da vítima que estavam no local afirmam desconhecer qualquer motivo ou quem possa ter cometido o assassinato.

 

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) de Ponta Porã e depois liberado à família para ser velado.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados