Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/10/2017
Rose Modesto visita Naviraí e encerra semana acadêmica de universidade
Compartilhar Notícia
Vice-governadora Rose Modesto ministrou palestra no encerramento de semana acadêmica de universidade em Naviraí (Foto: Divulgação)


A vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), esteve em Naviraí na última sexta-feira (20/10), quando cumpriu agenda no município visitando o chefe do executivo, o prefeito Izauri de Macedo (DEM) e participando do encerramento de evento acadêmico realizado em uma universidade particular do município.

 

Rose Modesto foi convidada pela direção do polo da Uniesp de Naviraí para participar do encerramento da Semana Acadêmica da referida instituição de ensino, que contou com a participação de acadêmicos, estudantes, diretores, professores e diversas autoridades, entre elas, o prefeito José Izauri de Macedo, a primeira dama Maryoni de Macedo e os vereadores Lourdes Elerbrock, Rosangela Sofa, Ederson Dutra, Claudio Cezar (Fi da Paiol) e Antônio Carlos Klein.

 

Rose Modesto ministrou a palestra que teve como tema “Motivação”, onde enfatizou sua experiência própria de vida , destacando a força de vontade e prosperidade, que sem sombra de dúvidas, agradou a todos os presentes.

 

Segundo o diretor da Uniesp Naviraí Luciano Dobins, a Semana Acadêmica foi bastante concorrida e proveitosa onde boa parte dos universitários pôde levar para os seus respectivos cursos, muitas experiências adquiridas no evento que contou com a participação de vários palestrantes que abordaram temas variados e de suma importância.

 

O prefeito Izauri destacou a importância da educação, pois segundo ele, só através dela é que se constrói uma verdadeira sociedade com pensamentos positivos.

 

- Naviraí é uma cidade próspera, mas é preciso que haja uma corrente forte para que todos possam elevar o nome desta cidade, falando de suas potencialidades, de sua gente, de seu comércio, para que lá fora outros possam buscar a certificação de nossa realidade e com isso, seremos fortalecidos em um pensamento positivo para o seu engrandecimento. Quero parabenizar a todos que constituem esta universidade, pois tenho certeza que em um futuro bem próximo coisas boas irão surgiu com uma parceria prefeitura e Uniesp”, destacou o chefe do executivo naviraiense.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados