Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/10/2017
Izauri assina contrato para construção de 59 casas no Interlagos II
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri cumprimenta mutuário após assinatura de contrato para construção de unidades habitacionais no Residencial Interlagos II (Foto: Divulgação)


Foi realizado na noite desta quinta-feira (19/10), no auditório da UEMS o evento para assinatura dos contratos aos selecionados para aquisição 59 unidades habitacionais que farão parte do Residencial Interlagos II.

 

As unidades habitacionais serão edificadas nas imediações do Balneário Municipal. O Programa Habitacional Financiado com Subsídio (Minha Casa Minha Vida) do Governo Federal (com recursos  do FGTS subsídio e financiamento), Governo Estadual (subsídio, infraestrutura e gestão), Prefeitura de Naviraí (com terrenos e acesso ao empreendimento) e Caixa Econômica Federal (viabilidade para o financiamento do empreendimento).

 

Estiveram presentes ao evento, o prefeito José Izauri de Macedo, Marcos Rico Santeli gerente da Agência Local da Caixa Econômica, Roberto Alexandre diretor do IEDHI, Dirceu Lanzarini coordenador politico regional do Governo do MS e a vereadora Rosangela Sofa que representou a Câmara Municipal de Naviraí.

 

Além dos comtemplados selecionados para a assinatura de contrato com a Caixa econômica, também marcaram presença ao evento gerentes municipais, entre eles, os responsáveis e colaboradores Ana Paula Rocha da Obras e Gessé de Andrade do Núcleo de Habitação.

 

Segundo os envolvidos no projeto as obras deverão começar ainda este ano para uma possível conclusão no ano de 2018. Para o prefeito Izauri de Macedo a edificação das 59 unidades é um marco importante, principalmente para aqueles que realmente precisam realizar o sonho na conquista da casa própria.

 

O prefeito agradeceu o empenho do governador Reinaldo Azambuja dos deputados Onevan de Matos e Zé Teixeira que empenharam luta para que tudo fosse possível na concretização.

 

“Os selecionados no programa quero aqui deixar meus parabéns pela conquista, vocês irão morar em um conjunto com toda a infraestrutura necessária em local bonito que com certeza os investimentos que estão sendo direcionados para o Bairro Jardim Paraiso e circunvizinhos, darão valorização do imóvel, mesmo antes de ser quitados”, destacou o chefe do poder executivo.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados