Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/10/2017
ACEN terá palestra sobre inovação em vendas com Fernando Kimura
Compartilhar Notícia
Fernando Kimura é especializado em inovação em comunicação e neuromarketing (Foto: Divulgação)


Para despertar o interesse e o olhar dos consumidores é preciso entender o seu comportamento. Esse é o intuito da Palestra Neuromarketing, Inovação em Vendas, com Fernando Kimura, especialista em Marketing, que será realizada no dia 18 de outubro na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).

 

O evento é uma realização do Associa MS - Juntos para crescer, ACEN, Prefeitura de Naviraí, Faems, Fecomércio, Propeq, Governo do Estado, SEBRAE e Uniesp.

 

A palestra que será ministrada por Fernando Kimura em Naviraí terá o seguinte conteúdo: como criar valores inconscientes aos produtos; como funcionam as memórias; como estabelecer vínculo emocional entre marca/produto e consumidores; diferença entre ser a marca preferida ou um hábito de consumo.

 

Fernando Kimura

Palestrante internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas, Fernando Kimura é especializado em inovação em comunicação e neuromarketing. 

Ele é o palestrante número 1 no Google de neuromarketing e inovação. Atuou no marketing da Microsoft Brasil e Oracle. Desde 1999 atua no mercado de tecnologia, marketing e comunicação; é colunista do site Mundo do Marketing, professor convidado de cursos especiais da ESPM em São Paulo e professor na pós-graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta.

 

Serviço

As inscrições podem ser feitas na ACEN, localizada na Avenida Iguatemi, nº 125, ou pelo telefone (67) 3461-1436.  O valor do investimento é de R$ 30,00. As vagas são limitadas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados