Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/09/2017
Naviraí e divulga resultado de campanhas de combate a violência contra a mulher
Compartilhar Notícia
Primeira dama Mariony de Macedo e a gerente de Assistência Social Telma Minari (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


A Coordenadoria de Politicas Publicas para as Mulheres e o CRAM (Centro de Referencia de Atendimento á Mulher) que compõe a pasta da Gerencia de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, divulgaram os resultados das campanhas “Agosto Lilás” e “Maria da Penha vai á Escola” que combatem a violência contra a mulher.

 

Entre palestras, divulgação no comércio, empresas, blitz nas avenidas, fórum informativo, as campanhas conseguiram atingir um publico de aproximadamente 6.200 pessoas. Essas ações foram realizadas pela primeira dama Mariony Costa Farias de Macedo, que é coordenadora de Politicas Publicas Para Mulheres em Naviraí, pela psicóloga coordenadora do CRAM Stacy Ândrea Mariano de Souza, pelas advogadas e também professoras da UEMS Glauce Medeiros e Fabiola Portugal Caramit.

 

As escolas estaduais e municipais de Naviraí receberam a equipe com palestras em todos os períodos com alunos do 8º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio e ao todo foram 3.780 alunos que tiveram a oportunidade de participar dessas palestras de orientação e divulgação.

 

Durante o mês da campanha a coordenadoria e o CRAM contou com o apoio da Defensoria Pública, Delegacia da Mulher, Policia Militar, Vara Criminal, UEMS, Coordenadoria Regional do Estado e todas as gerências da administração municipal. As palestras e as informações continuam durante todo o resto do ano.

 

A senhora Mariony Farias Costa de Macedo, em nome da Coordenadoria de Politicas Publicas Para as Mulheres, agradece a todos os parceiros que estiveram à disposição sempre que a mesma precisou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados