Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/03/2010
Naviraí: Fesnavi abre inscrições para competições esportivas
Compartilhar Notícia
Inscrições podem ser feitas na Fundação de Desporto (Foto: Arquivo)


A Prefeitura de Naviraí através da Fundação de Desporto e Lazer abriu nesta quarta-feira (03) as inscrições para várias competições no município. Ao todo serão cinco eventos que estarão sendo realizados nos próximos dias, dentre eles, futebol de campo e suíço, basquete, futsal e ciclismo.


Segundo o superintendente da Fesnavi o professor Anderson de Oliveira, será realizado neste primeiro semestre do ano - a segunda Copa Integração de Futebol Suíço, segunda Copa Gilson Macena de futsal, décima segunda Copa dos Campeões ano base sub-17, primeiro campeonato de Bicicross e a realização do basquete de trinca para o feminino e masculino.


Ele lembra que as pessoas interessadas em participarem dessas competições poderão realizar suas inscrições na sede da Fesnavi, no ginásio de esporte Poliesportivo, situado na Rua Naviraí esquina com a Emilio Mascoli.


“Além desses eventos, estamos estudando a promoção de outras competições envolvendo mais modalidades. Temos ainda o futsal que fará sua estréia neste final de semana na Copa Morena onde estamos dando amplo apoio nesta competição de nível estadual”, diz Anderson.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados