Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/09/2017
Assaltantes são baleados durante tentativa de roubo
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Dois adolescentes, de 17 anos, foram baleados durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (09/09), em uma conveniência de Naviraí. Os rapazes, armados com uma pistola, foram surpreendidos por um policial militar à paisana, que disparou e impediu o roubo. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança da conveniência.

 

As imagens mostram algumas pessoas na fila do caixa. Os adolescentes invadem o local usando capacetes. Eles apontaram a arma em direção aos clientes e funcionários.

 

As pessoas ficam apavoradas. A maioria foge, enquanto os assaltantes reviram o caixa do comércio. De repente, os adolescentes são surpreendidos pelo policial.

 

A dupla percebe os disparos e corre. O policial segue atrás deles. A ação durou apenas 18 segundos. Um adolescente foi atingido na perna e o outro nas nádegas. Mesmo feridos, eles fugiram.

 

Um assaltante foi apreendido pela PM em uma pizzaria e o outro foi apreendido na Santa Casa. Eles estão internados sob escolta policial.

 

Com a dupla foram apreendidos uma motocicleta furtada, uma pistola calibre .40 e um carregador. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, de Naviraí.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados