Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/03/2010
Erro de arbitragem pára o Naviraiense no Saraivão
Compartilhar Notícia
Contra o Ivinhema no estádio Saraivão o Naviraiense empatou e manteve a invencibilidade (Foto: Jr Lopes)


Terminou empatada a partida entre Naviraiense e Ivinhema, realizada na noite desta quarta-feira (3), no estádio Saraivão em Ivinhema.


Com três novidades na equipe titular (Jean Carlos, Tom e Rudson) o Naviraiense não se acanhou diante do seu maior rival e só não saiu de campo vitorioso devido ao erro de arbitragem.


O primeiro tempo do jogo não teve bola na rede. O Ivinhema teve as melhores oportunidades criadas através de bolas alçadas na área e o Naviraiense dominou o meio de campo e nos contra ataques esteve perto de abrir o placar, mas a etapa inicial terminou em zero a zero.


No segundo tempo os dois treinadores não promoveram alterações nos vestiários. O Naviraiense foi em busca do gol, mas quem marcou primeiro foi o Ivinhema. Aos 14min, em um contra ataque, o atacante Leandro Kanu tocou (de peito) para o meia Edinei que bateu forte e rasteiro no canto direito vencendo o goleiro Aldo, fazendo a alegria dos mais de mil torcedores que foram ao Saraivão.


Em desvantagem, o técnico Paulo Resende sacou o volante Jean Carlos – que substituiu Buru – e promoveu a entrada do meia Jean Batatais. Bastaram dois toques na bola para o meia deixar tudo igual. Aos 27min, o lateral esquerdo Adriano Lages cruzou e a zaga do Ivinhema não conseguiu tirar.


A bola sobrou para Jean Batatais que teve calma para sair de um marcador e bater forte no ângulo para deixar tudo igual, 1 a 1. O gol calou a torcida adversária e a do Naviraiense comemorou.


Lance polêmico


Aos 37min da etapa final aconteceu o lance mais polêmico da partida. Giordan cruzou na área e o atacante Tom de cabeça mandou a bola pro fundo da rede. O árbitro Marcos Mateus Pereira (um dos melhores do Estado) anulou o gol legítimo do atacante.


Seria o gol da virada, mas o árbitro não validou o lance alegando toque de mão do jogador do Naviraiense, que viu seu gol anulado e ainda recebeu cartão amarelo.


O empate deixa o Naviraiense na segunda colocação do grupo A, com 10 pontos em 4 jogos. O Ivinhema foi a 8 pontos (em 5 jogos disputados) e ocupa a quarta colocação.


O Naviraiense jogou e manteve a invencibilidade no Estadual com: Aldo; Giordan, Jaime, Júnior Camaçari e Adriano Lages; Jean Carlos (Jean Batatais), Jacó, Maílson (Clécio) e Marcelo Casteli; Tom e Rudson (Biro).


No próximo domingo (7), às 10h da manhã, o Naviraiense encara o Pantanal no estádio Vicente Fortunato, em Ladário.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados