Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/08/2017
Finalista olímpico é encontrado morto nos Estado Unidos
Compartilhar Notícia
David Torrence parou nas semifinais no Mundial de Londres (Foto: Reprodução)


O finalista dos 5 mil metros na Rio-2016, David Torrence foi encontrado morto em uma piscina na segunda-feira (28/08), nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por meio de um comunicado pela Federação Peruana de Atletismo. Segundo relatório policial publicado no jornal "Depor", o peruano foi encontrado por vizinhos por volta das 7h30 (horário local).

 

Uma autópsia que será realizada no condado de Maricope, no Arizona (EUA) revelará as causas da morte de corredor de 31 anos. A polícia não encontrou evidências relacionadas ao motivo do óbito.

 

Torrence havia chegado a cidade de Scttsdale há poucos dias, para treinar. No dia 20 deste mês, ele terminou na quarta colocação na prova da Liga Diamante, disputado em Birmingham, no Reino Unido. O atleta é o detentor dos recordes nacionais dos 800m, 1.500m e 5.000m. No Mundial de Londres, o peruano não passou das semifinais dos 1.500m.

 

Nascido em Okinawa (JAP), o corredor era filho de um americano com uma peruana. Dessa forma, optou por se nacionalizar peruano.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados