Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/08/2017
Adolescente grávida é morta com tiro na cabeça
Compartilhar Notícia
Polícia Civil investiga morte de adolescente de 15 anos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)


A Polícia Civil investiga a morte da adolescente Iris Ferreira Silva, de 15 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 28 de agosto. Ela foi encontrada morta com um tiro na cabeça no bairro Terra Roxa, em Dourados-MS. A jovem morava com familiares e o namorado e estaria grávida de dois meses, informou o site Dourados News.

 

À polícia, parentes disseram que ela e o namorado discutiram na noite de sábado (26/08) e minutos depois se ouviu um tiro. O jovem saiu da casa em um carro Astra e segurava um revólver.

 

Os familiares, que estavam na frente da residência, entraram para ver o que tinha acontecido e encontraram a jovem morta no quarto.

 

As Polícias Militar, Civil e a perícia criminal foram acionadas para realizarem levantamentos. A delegada Paula Ribeiro, da Delegacia da Mulher, deve conduzir a investigação.

 

Ainda não se sabe se a vítima cometeu suicídio ou foi assassinada. O casal e os parentes da jovem são de Iaçu (BA) e moram em Dourados há três meses. Eles vendem redes na região.

 

O Dourados News informou que as brigas do casal teriam começado por conta de conversas de um dos dois no aplicativo Whatsapp.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados