Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2017
Polícia prende trio acusado por tráfico
Compartilhar Notícia
Trio nada informou durante o flagrante (Foto: Osvaldo Duarte)


Três pessoas foram presas no final da tarde deste sábado (27/08), por tráfico de drogas. Anderson Souza dos Santos 28, conhecido com Andersin, Wanderson Maciel do Nascimento, 23, e Ana Claudia Pereira da Silva 19. A ação ocorreu na rua Paissandú, jardim Aidê, em Dourados-MS.

 

A Polícia Militar por meio da Força da Tática e da Ali (Agência Local de Inteligência) chegou ao trio após investigações com base em denúncias de que no local, haveria um carro roubado e que funcionaria como ponto de comércio de drogas.

 

Policiais constataram que um veículo modelo Fiat Strada, cor branca, ano 2012/2013, placas NRW-9407 de Dourados, o qual estava em posse do trio era produto de roubo.

 

Em continuidade as investigações, a equipe encontrou na casa celulares, balança de precisão, touca tipo balaclava, dinheiro e uma porção de 47 g de cocaína.

 

Conforme informações policiais, no celular de Ana haviam várias conversas dela com a irmã dela Aline que já cumpriu pena por tráfico de drogas. As conversas indicavam transações de comércio de drogas entre o trio.

 

Eles foram levados para o 1°Distrito Policial e atuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O trio de reservou ao direito de ficar calado no flagrante.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados