Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/08/2017
Dudu é novidade em treino do Palmeiras antes do clássico
Compartilhar Notícia
Dudu foi novidade no treino desta sexta-feira (Foto: Felipe Zito)


A parte aberta do treinamento desta sexta-feira (25/08) permitiu aos jornalistas verem uma novidade importante para o Palmeiras. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Dudu participou da atividade em campo na Academia de Futebol e aumentou a dúvida sobre sua escalação no clássico de domingo, contra o São Paulo, às 16h, na arena, pelo Brasileirão.

 

Com pouca participação nas jogadas ofensivas, o camisa 7 ficou um pouco isolado no ataque, mas permaneceu em campo durante todo a atividade, marcada pelo clima descontraído.

 

– Ficamos felizes pela volta dele aos treinamentos. Não pude dar uma chegada nele como eu gosto de dar (risos). É um jogador diferenciado, nosso capitão, nível de Seleção. Todo mundo tem uma motivação a mais por ser clássico. Ninguém quer ficar no DM (departamento médico). Queremos sair o quanto antes, às vezes cria ansiedade maior. Seja antes ou não, importante é que estava treinando. Você via no rosto dele a felicidade de poder voltar a jogar – disse Jean, em entrevista coletiva após o treinamento do Verdão.

 

Dudu sofreu uma lesão na coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 9 de agosto. De lá para cá, ele vem se recuperando no centro de excelência da Academia de Futebol.

 

Na segunda-feira, por exemplo, quando o elenco ganhou folga, o capitão do Verdão trabalhou em dois períodos. De acordo com o clube, a previsão inicial de retorno do atacante aos trabalhos com bola era de quatro semanas.

 

Sem Dudu à disposição, o técnico Cuca vem escalando Keno na função. Caso o retorno não aconteça, o atacante provavelmente seguirá na função, pelo lado esquerdo do setor ofensivo.

 

Veja as informações do Palmeiras para o jogo:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo

Data e horário: domingo, 16h (de Brasília).

 

Palmeiras provável: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê (Guerra) e Moisés; Róger Guedes, Keno (Willian) e Borja (Deyverson).

 

Desfalques: Arouca (problema no tornozelo esquerdo), Jailson (rompimento no tendão do quadril) e Mina (cirurgia no pé esquerdo)

Pendurados: Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes.

 

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados