Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/08/2017
Palmeiras adia definição sobre futuro de Felipe Melo
Compartilhar Notícia
Felipe Melo foi afastado após atrito com Cuca (Foto: Divulgação)


O momento de instabilidade do Palmeiras na temporada tem ajudado a prorrogar a definição sobre o futuro de Felipe Melo. Afastado pela diretoria, o volante segue a rotina de treinamentos na Academia de Futebol, sempre em horários alternativos para não coincidir com a agenda do elenco profissional comandado por Cuca.

 

As dúvidas sobre a sequência da atual comissão técnica alimentam um pouco a incerteza de Felipe Melo. Há quem defenda no clube a reintegração do volante, opinião compartilhada por parte da torcida. Na prática, porém, o treinador segue prestigiado com Maurício Galiotte e voltou a se manifestar publicamente na terça-feira contrário ao retorno do jogador.

 

Na última terça-feira, o presidente do Verdão bancou a permanência de Cuca e se manifestou sobre o afastamento de Felipe Melo. Sobre o atleta, porém, evitou cravar o futuro do atleta.

 

- O caso está sendo monitorado pelo jurídico e pelo departamento de futebol. Vamos esperar e ver o que acontece. Os dois são funcionários do Palmeiras e têm contrato. Os dois têm nosso respeito, Cuca e Felipe Melo são ótimos profissionais. Obviamente houve um desentendimento, houve um problema entre eles. O Felipe está conosco, está treinando, é um ativo do clube. Os departamentos jurídicos e de futebol estão encarregados de tratar - afirmou Galiotte, em entrevista à ESPN Brasil.

 

Fora do clube, o momento é de grande pressão e forte cobrança. Depois de os holofotes terem sido voltados para Alexandre Mattos em um primeiro momento, até com ameaças de morte após a derrota do Verdão contra a Chapecoense, foi a vez de Cuca ser questionado pela principal organizada.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados