Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/08/2017
Chama divulga ganhadores da promoção Churrascão do Paizão
Compartilhar Notícia
Sorteio da promoção do Chama foi realizado no último sábado (Foto: Folha de Naviraí)


O Supermercados Chama, realizou na tarde do último sábado (12/08), o sorteio da promoção Churrascão do Paizão.  O sorteio foi feito para os clientes que compraram acima de R$ 50 reais em uma das três lojas dos Supermercados Chama e preencheram os cupons. O sorteio aconteceu na loja centro, localizada na Avenida Iguatemi, 345, em Naviraí. 

 

Foram sorteados 05 kits churrasco aos clientes que fizeram suas compras acima de R$ 50,00, em uma das três lojas Supermercados Chama, sendo que no primeiro prêmio o ganhador levou pra casa, uma churrasqueira, 02 espetos, uma grelha, um saco de carvão, 05 kg de costela, 01 kg de linguiça, uma caixa de cerveja em lata e 02 refrigerantes de dois litros.

 

Do segundo ao quinto prêmios, foram sorteados um saco de carvão, 05 kg de costela, 01 kg de linguiça, uma caixa de cerveja em lata e 02 refrigerantes de dois litros.

 

Confira a relação dos felizes ganhadores: 

 

1º Prêmio: Sidney R. Botura (Naviraí)

2º Prêmio: Suellen Leite (Iguatemi)

3º Prêmio: Carol Ricci (Naviraí)

4º Prêmio: Edson Aparecido (Iguatemi)

5º Prêmio: Claudemir Bratfiche (Naviraí)

Após realizar o sorteio, o empresário Fábio Chagas falou em nome dos Supermercados Chama, agradecendo todos os clientes, fornecedores, amigos e colaboradores que fizeram com que a promoção se tornasse um grande sucesso. (**Com informações de Eder Veríssimo/assessoria)


Fonte: Assessoria/Eder Veríssimo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados