Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/02/2010
Jogador do Naviraiense deixa o campo com suspeita de fratura
Compartilhar Notícia
Jogador foi atendido ainda dentro de campo com suspeita de fratura no tornozelo (Foto: Andrey Vieira)


O médio volante Buru sofreu uma lesão que o tirou do jogo entre Naviraiense e Guaicurus (vitória do Naviraiense por 3 a 1) antes do apito final do árbitro José Carlos de Oliveira.


Aos 43 minutos do segundo tempo o atleta entrou dentro da área e acabou pisando na bola. O médico do clube, Dr Carlos Martins, e o fisioterapeuta Willian Rafael prontamente entraram em campo para atender o jogador e constataram uma suspeita de fratura no tornozelo esquerdo.


Buru foi encaminhado por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal onde será medicado e um raio x será feito para confirmar ou não a fratura no tornozelo.


Fábio do Carmo Prates (Buru), tem 26 anos e em todos os jogos foi escalado pelo técnico Paulo Resende como titular do Naviraiense.


Buru veio do Atlético de Roraima e teve passagem pelo Corumbaense. Atleta de coinfiança do técnico Paulo Resende, Buru foi um dos jogadores importantes do meio campo da equipe na estreia do time na Copa do Brasil, quarta (24), quando o Naviraiense perdeu para o Santos por 1 a 0.


O técnico Paulo Resende lamentou a contusão do jogador e disse estar torcendo pela recuperação do médio volante. “Vamos nos preocupar com a pessoa do Buru, tomara que se recupere o mais rápido possível. É um atleta que estava prestes a deixar o futebol, fui busca-lo e ele voltou, demonstrando um profissionalismo e uma força de vontade muito grande”, disse o treinador.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados