Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/02/2010
Naviraiense derrota o Guaicurus e segue invicto no Estadual
Compartilhar Notícia
Artilheiro Cristiano marcou 2 gols e chegou a 5 no Estadual (Foto: Andrey Vieira)


O Naviraiense conquistou sua terceira vitória no Campeonato Estadual, na tarde deste domingo (28) quando enfrentou o Guaicurus, de Campo Grande, no estádio Virotão em Naviraí.


O time comandado pelo técnico Paulo Resende, chegou à terceira vitória e segue como único invicto do Estadual. a vitória de hoje foi pelo placar de 3 a 1, gols marcados pelos atacantes Cristiano (2) e Tom.


O primeiro gol foi marcado aos 11min do primeiro tempo. Marcelo Casteli dividiu no meio de campo e a bola sobrou na grande área para o atacante Cristiano, que mais uma vez demonstrou oportunismo, ganhando do zagueiro Guilherme e chutando na saída do goleiro fazendo 1 a 0 para o Naviraiense.


No segundo tempo o Naviraiense voltou com duas alterações. Saíram Biro e Marcelo Casteli, para a entrada do meia Jean Batatais e do atacante Tom.


As alterações logo surtiram efeito. Aos 8min da etapa final Maílson cobrou escanteio e o atacante Cristiano subiu mais que a zaga do Guaicurus para fazer o segundo gol do Naviraiense e seu quinto no Estadual.


O Guaicurus conseguiu diminuir aos 24min. Douglas ganhou do lateral direito Giordan e de fora da área chutou no ângulo, sem chance para o goleiro Aldo. Este foi o primeiro gol sofrido pelo Naviraiense na competição.


A vitória foi garantida aos 38min. O atacante Tom recebeu a bola na entrada da área, tocou para Giordan, que cruzou para o mesmo Tom mandar de “ombro” para o fundo da rede, sacramentando mais 3 pontos para o Naviraiense.


O Jacaré do Cone Sul chegou aos 9 pontos, em três jogos disputados, e ocupa a segunda colocação do grupo A, atrás do Corumbaense que está com 13 pontos, mas em 5 jogos disputados.


O Guaicurus fez seu quinto jogo e permanece na lanterna com apenas 3 pontos.


O Naviraiense volta a campo na próxima quarta-feira (3) às 20h no estádio Saraivão, em Ivinhema, contra o time da casa.
Já o Guaicurus joga no próximo domingo (7), fora de casa contra o Itaporã no estádio Chavinha, às 18h.


Ficha técnica (Naviraiense 3 x 1 Guaicurus)


Naviraiense: Aldo; Giordan, Jaime, Júnior Camaçari e Adriano Lages; Buru, Jacó, Maílson (Rudson) e Biro (Jean Batatais); Cristiano e Marcelo Casteli (Tom)


Guaicurus: Gelson; Ariston, Robson, Fonseca e Luiz; Guilherme (Cássio), Edílson, Erick e Diego; Paulinho (Douglas) e André (Éderson Douglas)


Local: Estádio Virotão – Naviraí
Público: 645 pessoas
Público pagante: 528
Renda: R$ 5.150,00


Gols: Cristiano (2), Tom (Naviraiense) e Douglas (Guaicurus)


Árbitro: José Carlos de Oliveira
Assistentes: Ulisses Oliveira Duarte e Cícero Alessandro Souza


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados