Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/07/2017
Deputado federal Mandetta cumpre agenda em Naviraí
Compartilhar Notícia
Mandetta foi recepcionado pela direção da Copasul (Foto: Divulgação)


Naviraí recebeu na manhã de quinta-feira (27/07), a visita do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), que foi recepcionado no Aeroporto Ariosto da Riva pelo prefeito Izauri de Macedo, vereadores, gerentes municipais e simpatizantes do parlamentar.

 

Após a recepção, a comitiva seguiu para a Cooperativa Copasul tendo sido recepcionada pelo presidente Gervásio Kamitani e família, o deputado visitou as instalações do escritório central da cooperativa e na oportunidade Gervásio aproveitou para dizer que a cooperativa tem uma parceria com o IFMS na formação de profissionais em área diversificadas e que busca incentivar a instalação do curso de Agronomia, e para tal pediu empenho do parlamentar junto ao Ministério de Educação na agilidade do referido curso para Naviraí.

 

O deputado Mandetta comprometeu-se a trabalhar em prol da implantação do Curso de Agronomia em nossa cidade, atendendo à reivindicação de segmentos da nossa sociedade e disse que Naviraí reúne todas condições para tal, já tendo um IFMS com um bom número de técnicos do ramo, uma região promissora e que vai trabalhar nesse sentido, dotando a nossa região de mais este benefício universitário.

 

Mandeta acompanhado do prefeito Izauri e demais autoridades estiveram visitando as instalações do sistema de fiação daquela empresa. Em sua fala elogiou o grupo Copasul, dizendo da visão da capacidade produtora da cooperativa e da visão empreendedora do falecido Sakae Kamitani, que conviveu com ele quando também era presidente de cooperativa, símbolo do pioneirismo em Naviraí, fundador de uma empresa juntamente com outros cooperados produzindo um produto reconhecido nacionalmente de alta qualidade.

 

Na sequência o deputado Mandetta reuniu-se com os agentes comunitários de saúde e os técnicos da Gerência Municipal de Saúde quando faloou sobre sua proposta que tramita no Congresso Nacional a respeito de adicional de insalubridade para os agentes comunitários, solicitando dos mesmos o empenho de estar ajudando a conscientizar aos demais parlamentares para a votação do projeto no dia 16 de agosto.

 

 

O parlamentar gradeceu a votação recebida em Naviraí dizendo que grande parte do acento que tem na Câmara Federal com certeza ele deve a Naviraí e é muito grato por isso. Prometeu continuar trabalhando ainda mais em prol do nosso município nos próximos anos.

 

Dr. Izauri prefeito, de Naviraí, agradeceu a presença do deputado Mandetta, que é do seu partido (DEM), destacando a sua atuação parlamentar em nosso estado e particularmente a Naviraí, dizendo estarem trabalhando alinhados visando trazer melhorias e qualidade de vida à população, enfatizou o chefe do executivo naviraiense.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados