Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/07/2017
Vizinho encontra homem morto embaixo de chuveiro
Compartilhar Notícia

Wanderlei Barbosa dos Santos, de 50 anos, foi encontrado morto, embaixo do chuveiro, ontem (26/07), na quitinete onde morava, no Bairro Canaã I, em Dourados.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinho que alugava a casa para a vítima, estava em sua residência quando acabou a água. Ele então foi até a quitinete ao lado para verificar o que havia acontecido.

 

Quando chegou na casa da vítima, que é no mesmo quintal, vizinho chamou por Wanderlei várias vezes, mas ele não respondeu. Porém, a testemunha percebeu que o chuveiro estava ligado, então resolveu entrar, pois a porta estava apenas encostada.

 

Ao chegar perto do banheiro, viu a vítima caída no chão, embaixo do chuveiro. Homem percebeu que Wanderlei estava sem sinais vitais, desligou o chuveiro e acionou a polícia.

 

De acordo com relatos da irmã da vítima à polícia, Wanderlei tinha problemas de saúde e não obedecia ordens médicas, fumava e constantemente ingeria bebida alcoólica.

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e não encontrou lesão aparente na vítima. Conforme boletim, equipe policial solicitou a presença da perícia, como procedimento de praxe, porém, peritos informaram que por aparentar morte natural, não seria necessário o comparecimento ao local.

 

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados