Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/07/2017
Prefeito de Naviraí e vereadores visitam o aterro sanitário
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri e vereadores em visita ao aterro sanitário (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, o gerente municipal de Meio Ambiente Astolfo Mendes e vereadores estiverem na quinta feira (20/07) visitando o aterro sanitário municipal verificando os trabalhos que lá foram realizados. Na oportunidade, o gerente de Meio Ambiente falou sobre a situação que recebeu o aterro sanitário e como hoje se encontra, mediante o trabalho que vem sendo desenvolvido pela empresa contratada pela municipalidade.

 

Segundo Astolfo melhora significativa se pode verificar e a pretensão é a de melhorar a cada dia mais. O convite para os vereadores foi a de que constatassem "in loco" a preocupação do município com os resíduos sólidos.

 

A gerência busca a inserção de padrões sustentáveis no procedimento de proteção à natureza e ao meio ambiente. Resíduos sólidos são todos os materiais que resultam das atividades humanas e que muitas vezes podem ser aproveitados  para reciclagem, ação essa que poderá ser desenvolvida através de parceria com empresas ligadas ao ramo.

 

– Com o fato de não mais ter o lixo a céu aberto, estando compactado com terra já alivia os resíduos e a intenção é a de que, daqui prá frente, se trabalhe da forma correta, evitando  que esse material exposto comprometa o ser humano com doenças e enfermidades das mais diversas – argumentou  o gerente de Meio Ambiente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados