Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 18/07/2017
Prefeito de Naviraí prestigia Festa Julina do CRAS
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri participa da Festa Julina do CRAS de Naviraí (Foto: Divulgação)


A convite da gerente de Assistência Social, Telma Minari, o prefeito de Naviraí Izauri de Macedo, esteve participando na sexta-feira (14/07) da tradicional Festa Julina que acontece anualmente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). 

 

Localizado na Rua Júlio Soares de Souza, no pátio da Seleta, sob a direção da servidora Sueli e uma grande equipe, o CRAS I de Naviraí atende mais de 3.500 famílias e 120 crianças e adolescentes. O local deverá dobrar a sua quantidade de atendidos para o ano de 2018.

 

O Centro de Referência de Assistência Social é um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com as famílias e com a comunidade.

 

O CRAS apoia o atendimento integral à família e o serviço de convivência às famílias assistidas são orientadas sobre os benefícios assistenciais, podendo serem inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

 

O público atendido é composto de pessoas com deficiências, idosos, beneficiários do Programa Bolsa Família e outros.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados