Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/07/2017
Comercial tem briga em treino e elenco ameaça não jogar
Compartilhar Notícia
Briga aconteceu no treino de quarta-feira (Foto: Reprodução TV Morena)


A semana no Comercial foi de clima pesado. As vésperas do duelo decisivo contra o Ceilândia no Distrito Federal por uma vaga nas oitavas de finais do Brasileirão Série D, dois jogadores discutiram no treino desta quarta-feira (12/07) com direito agressão. O elenco também ameaça não viajar se não receber os salários atrasados que chegam há dois meses.

 

Durante um trabalho de preparação para o jogo deste sábado (15/07), os atacantes Bruno Nunes e Araújo discutiram e iniciaram uma luta com socos e chutes e foram separados por outros atletas. Com ânimos amenizados, o treino seguiu sem nenhum prejuízo para os envolvidos.

 

O técnico Valter Ferreira concedeu entrevista para o programa Globo Esporte, onde disse que a falta de pagamento gera muita preocupação aos jogadores. "Todo trabalhador precisa [receber]. Fica um ambiente ruim, difícil, já que todos os jogadores têm seus compromissos. Já completou dois meses atrasados", falou o treinador.

 

No inicia da semana, seis jogadores foram dispensados pela diretoria para conter os gastos nessa reta final de competição. "Foi opção da diretoria que resolveu que era hora de tirar alguns jogadores e trazer outros para nos ajudar. Prejudica, mas vamos trabalhar para reverter o placar deles", disse para o programa da TV Morena.

 

O elenco ameaça não viajar se não receber os salários até esta sexta-feira (14/07). Ainda de acordo com o GE, o presidente Valter Mangini relatou que deve pagar um mês antes do embarque, mas não tem previsão para a quitação total.


Fonte: Gazeta MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados