Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/07/2017
Fogo Atacadista vence Eldorado pelo Regional Cone Sul de Futebol
Compartilhar Notícia
Classificado, Fogo Atacadista venceu Eldorado na noite do último sábado no estádio Virotão e agora briga pela segunda colocação do grupo (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Em partida realizada na noite do sábado, 08 de julho, no estádio Virotão pela nona rodada do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017, a equipe do Fogo Atacadista que está representando Naviraí na competição, venceu mais uma e agora briga para terminar a primeira fase na segunda colocação do Grupo A.

 

O adversário da penúltima rodada da fase inicial foi o selecionado de Eldorado, que até então liderava o grupo. Procurando se impor desde o início da partida, o Fogo Atacadista surpreendeu Eldorado com uma marcação mais avançada e acabou vencendo o confronto pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Mateus e Fazenda (que iniciou a partida entre os reservas).

 

Com a vitória, a equipe de Naviraí chega a 12 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A. Já o representante de Eldorado, com a derrota permanece com 15 pontos, porém perdeu a liderança e agora ocupa a segunda colocação do grupo. Itaquiraí é o novo líder do grupo com os mesmos 15 pontos, tendo 12 gols de saldo (dois há mais que Eldorado). Na quarta colocação do Grupo A figura o time de Japorã, que tem 06 pontos ganhos.

 

No Grupo B, os quatro primeiros colocados são: 1º Amambai (14 pontos); 2º Sete Quedas (13 pontos); 3º Paranhos (11) e 4º Iguatemi (10 pontos).

 

Os quatro primeiros colocados de cada grupo já estão classificados para a próxima fase e a décima rodada, que acontece neste domingo (16/07), servirá apenas para definir a colocação de cada equipe em seus respectivos grupos.

 

Os confrontos que fecham a primeira fase começam às 14h30min do próximo domingo (16/07), sendo os seguintes: Paranhos x Amambai (no estádio José Betiatti, em Paranhos), Itaquiraí x Oliveirense (estádio Carminatão, em Itaquiraí), Tacuru x Iguatemi (no estádio Aurélio de Jesus Perim, em Tacuru) e Japorã x Fogo Atacadista de Naviraí (no Geraldão, em Japorã).


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados