Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/07/2017
Motoristas morrem em engavetamento na BR-163
Compartilhar Notícia
Motorista de carreta morreu carbonizado (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)


Acidente grave vitimou ao menos duas pessoas no início da tarde de hoje (13/07), por volta das 14h,  na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande-MS. Carreteiro morreu carbonizado depois de colidir na traseira de outra carreta, e motorista do carro de passeio que estava entre os demais veículos também faleceu.

 

Conforme as informações preliminares, condutor do caminhão Ford F4000 estaria parado na pista devido a obras na pista que são executadas pela concessionária CCR MSVia. A empresa tinha instalado o controle de tráfego através do sistema pare-siga.

 

O condutor do caminhão, Emerson Ferreira, de 44 anos, disse que parou e logo atrás uma carreta estacionou. Em seguida, um carro de passeio também parou e uma segunda carreta que se aproximava não conseguiu frear e causou o engavetamento.

 

Conforme informação repassada pelos socorristas, não é possível identificar o modelo do carro, pois automóvel ficou destruído com as chamas. Militares ainda apuram se havia mais ocupantes no veículo menor.

 

Devido à colisão, cabine da carreta que atingiu os demais veículos incendiou e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Duas pessoas foram socorridas e uma recusou atendimento.

 

Tráfego na região está parado. Perícia das Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para ir ao local.

 

Ainda não foi possível obter a identificação das vítimas que faleceram no local. Também está sendo feito novos levantamentos para identificar quantas pessoas estavam no carro atingido.


Fonte: Correio do Estado







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados