Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/07/2017
Comercial perde mais uma em casa e se complica na Série D
Compartilhar Notícia
Comercial voltou a decepcionar jogando no Morenão (Foto: Anderson Ramos/Capital News)


Jogar no estádio no Morenão não vem sendo produtivo para o Comercial neste Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (09/07), o Colorado foi mais uma vez derrotado pelo Ceilândia-DF, desta vez por 1 a 0, e agora precisará reverter a vantagem do rival no jogo da volta no final de semana para seguir às oitavas de finais.


Depois de muitas reclamações durante a semana por parte das famílias dos jogadores pedindo os salários atrasados, o Comercial entrou em campo pela primeira vez na história na fase eliminatória da quarta divisão do nacional, mas foi o rival Ceilândia-DF quem se sentiu em casa e com gol do zagueiro Badhuga de cabeça após cruzamento de Elivelton aos 26 minutos do segundo tempo.


O Colorado ainda teve o zagueiro Andrezão expulso aos 45 minutos do 1° tempo.


O resultado negativo foi o terceiro em quatro jogos no Morenão nesta competição. Na primeira fase, o próprio Ceilândia fez 3 a 1 sobre o Colorado em jogo que fechou o primeiro turno.


Como esperança para seguir no campeonato está a performance fora de casa onde time está invicto com duas vitórias e um empate nos três jogos disputados. O Colorado venceu o Ceilândia na primeira fase no estádio Abadião por 1 a 0, mas terá que aumentar o saldo de gols nesta nova fase para sair com a classificação. O jogo da volta será no sábado às 14h30 (MS).


Fonte: Gazeta MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados