Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/07/2017
Rotarys e Casa da Amizade de Naviraí empossam novos presidentes
Compartilhar Notícia
Márcio José Paruche passa a presidência do Rotary Naviraí Integração para Gisely Bueno Cavalheiro (Foto: Divulgação)


O final de semana foi de troca de presidentes nos dois Rotatys de Naviraí e Casa da Amizade. A solenidade aconteceu no sábado (01/07) na sede da entidade que fica no centro da cidade.

 

No Rotary Club Naviraí, deixa a presidência Antônio Flores e assume Jairo Borgato. Já no Rotary Club Naviraí Integração assume Gisely Bueno Cavalheiro e deixa o cargo Márcio José Paruche.  Na casa da Amizade sai Ana Maura Flores e assume Ana Maria Borgato.

 

No Rotary Naviraí dois novos associados agora fazem parte da entidade. Robson Pena Vila e Vitor de Castro Alipio foram empossados durante a cerimônia de troca de presidentes.  “Fico feliz em parte desta família”, resumiu Robson. Já Vitor frisou que se sente honrado em ser indicado e aprovado pelos membros da entidade.

 

Ana Maura, em seu discurso de despedida, enalteceu o entrosamento e a amizade entre as senhoras da Casa da Amizade, agradecendo o empenho de todas durante sua gestão como presidente 2016/17.  “Saio com a certeza do dever cumprido e a convicção de que vamos continuar com a mesma garra na gestão da companheira Borgato”, apontou a ex-presidente.

 

A nova presidente para gestão 2017/18, Ana Maria Borgato assumiu agradecendo a confianças das senhoras da entidade, bom como das voluntárias, uma vez que esta é a segunda vez que ela preside a entidade. “Vamos continuar com as nossas ações, pois servir ao próximo é a nossa meta”, resumiu Ana Borgato.

 

Márcio Paruche ao deixar a presidência do Rotary Naviraí Integração agradeceu o empenho de todos os associados, elogiando seus companheiros dizendo que o clube está unido, resultando em ações que são realizadas em prol das pessoas carentes.  “Obrigado a todos, vamos continuar com a mesma garra na gestão 2017/18 da companheira Gisely Cavalheiro”, pediu o ex-presidente Paruche.

 

O ex-presidente do Rotary Club de Naviraí disse que a diretoria atingiu as metas. “Realizamos vários projetos, então deixo a presidência feliz, mas isso aconteceu graças a vocês companheiros compromissados com o Rotary”, comentou Antônio Flores, desejando sucesso ao novo presidente Jairo Borgato.

 

Em seu breve discurso Jairo agradeceu a confiança de seus companheiros da entidade, dizendo que nada mudará durante seu mandato. “Vamos dar sequencia em nossas ações  e junto vamos fazer a diferença, pois o lema deste ano rotário é “Rotary Faz a Diferença”, explicou.

 

O novo presidente desejou sucesso aos também novos presidentes lembrando que a caminhada é de todos e juntos estarão realizando grandes ações neste ano rotário que ora se inicia. “Que Deus esteja sempre nos guiando”, finalizou Borgato.


Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados