Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/07/2017
Abertas inscrições para o Coral de Naviraí
Compartilhar Notícia
Fundação Cultural abre na próxima segunda inscrição de crianças para coral (Foto: Divulgação)


A Fundação Cultural abrirá de 10 à 28 de julho as inscrições para as crianças de 09 a 12 de julho participarem do Coral de Naviraí. Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas para os alunos interessados em integrar o Coral Municipal de Naviraí no ano de 2017.


As inscrições serão feitas na biblioteca Arandu das 07h às 11h e das 13h às 17h. A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura, na guia Agenda Cultural, ou pelo http://www.navirai.ms.gov.br/agendacultural, e ainda na Fundação Cultural de Naviraí localizada na Rua Joaquim das Neves Norte, 490, Centro.


Segundo a Superintendente de Cultura Caroline Touro Beluque Eger, para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição impressa e preenchida corretamente na biblioteca Arandu, até o dia 28 de julho de 2017.


- Caso haja um número de inscritos maior que o número de vagas, realizaremos uma audição para selecionar os 30 que integrarão o coral - explicou Carol informando que as aulas acontecerão todas as quartas-feiras das 09h às 11h.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados