Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/07/2017
Onevan de Matos entrega ambulância em Ponta Porã
Compartilhar Notícia
Onevan recebeu reivindicações e ressaltou seu compromisso com Ponta Porã e municípios da região Sul-Fronteira (Foto: Divulgação)


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), cumpriu agenda institucional no município de Ponta Porã, onde, dentre outras ações, formalizou a entrega de uma ambulância para o distrito de Cabeceira do Apa.

 

PREFEITURA

O primeiro compromisso de Onevan de Matos no município foi uma reunião com o prefeito Helinho Peluffo, o vice-prefeito Caio Augusto, os vereadores Raphael Modesto e Cândido Gabinio e os secretários Eduardo Campos (Governo), Fabrício Cervieri (Finanças) e Patrick Derzi (Saúde).

 

O deputado estadual falou sobre sua atuação político-parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, recebeu reivindicações e ressaltou o seu compromisso com Ponta Porã e os municípios da região Sul-Fronteira.

 

– O meu trabalho visa melhorar as condições de vida da população de nosso Estado. Esta emenda parlamentar que destinei e viabilizou a aquisição da ambulância ao distrito de Cabeceira do Apa demonstra os meus carinho e compromisso com Ponta Porã – destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

 

AMBULÂNCIA

No distrito de Cabeceira do Apa, Onevan de Matos e as autoridades políticas formalizaram a entrega da ambulância, que foi adquirida através da emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual.

 

– A comunidade do Cabeceira do Apa está extremamente feliz com esta ambulância, que vai atender com segurança, conforto e celeridade os moradores do distrito. Agradeço ao deputado estadual Onevan de Matos por atender ao pedido dos moradores e ter destinado esta importante emenda parlamentar – abordou o prefeito Helinho Peluffo.

 

Onevan de Matos também se reuniu com moradores do distrito de Cabeceira do Apa e visitou a EM "Osvaldo de A. Mattos", onde foi recebido pela direção, professores, administrativos e alunos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados