Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/02/2010
Naviraí: André e Zelmo confirmam obras do Estado no município
Compartilhar Notícia
Governador André com o Prefeito Zelmo de Brida (Foto: Humberto Zum)


O Governador André Pucinelli e o Prefeito Zelmo de Brida (PMDB) confirmaram em Naviraí na última quinta-feira (18), novos investimentos para a área de infra-estrutura no município de Naviraí. Os serviços começarão ainda no primeiro semestre deste ano, com obras de asfalto, recuperação da malha viária urbana e construções de pontes em estradas da zona rural.


O anúncio foi feito durante visita feita acidade, quando o governador entregou uniformes e kits de material escolar para estudantes da rede estadual local. André estava ainda acompanhado pela Secretária de Estado de Educação Nilene Badeca, e os Deputados Marçal Filho e Geraldo Resende.


O Governo do Estado já está licitando a obra de asfalto da avenida Caiuás, no trajeto que liga a Mato Grosso ao Odércio de Matos. O Governador ainda confirmou a inclusão de Naviraí no projeto que prevê socorro aos município com a chamada lama asfática, para recuperação de vias urbanas deterioradas com o tempo e principalmente por causa das chuvas do final do ano passado e inicio de 2010.


O governador ainda confirmou ao Prefeito Zelmo de Brida o atendimento de reivindicação do município, através do chefe do executivo municipal e do Vice Ronaldo Botelho (PMDB) para construção de três pontes na zona rural do município. As obras serão nos córregos Tarumã e Amambai.


Atualmente o Governo do Estado tem em fase de construção uma escola com 13 salas de aula e todas as demais dependências necessárias para o funcionamento do estabelecimento de ensino. A obra que é erguida no antigo campo da Adélia deve ser concluída até julho deste ano.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados