Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 17/04/2017
Bugão Construtor pede câmera de segurança em pontos críticos de Naviraí
Compartilhar Notícia
Vereador Eurides Rodrigues, Bugão Construtor (Foto: Divulgação)


Indicação aprovada pelo Vereador Eurides Rodrigues, Bugão Construtor (PSOL), pede a Prefeitura estudos necessários, para em  parceria com órgãos competentes,  implantar sistema de vigilância eletrônica com câmeras filmadoras na Avenida João Rigonatto, nas imediações do Bairro Vila Nova e no prolongamento da Avenida Fátima do Sul nos bairros Portinari I e II.

 

O Vereador justifica o pedido ao fato de haver muitas reclamações de usuários que passam diariamente nesses  locais, principalmente de estudantes do período noturno. “A ausência dos equipamentos de  monitoramento causa bastante temor, e com certeza inibirá a presença de delinquentes” afirma Bugão, que trouxe o apelo de moradores que já sofreram com ações de furtos, roubos, depredações, vandalismos, invasões, dentre outros. “Com essa medida poderemos garantir maior segurança para a população” finalizou.

 

ILUMINAÇÃO

Também na sessão da última terça-feira (11/04), Eurides Rodrigues, solicitou da gerência de Obras a instalação da rede de iluminação pública na Rua Júlio Soares, no bairro Vila Alta.  Ele justificou  o pedido também ao fato de que em visita aos bairros Vila Alta e Jardim Paraíso ouviu moradores reclamaram da falta de iluminação no referido local, fato este que causa temor por parte dos mesmos, visto que a falta de luminosidade contribui, e muito, para a ação de delinquentes.


Fonte: Assessoria/Soares Filho







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados