Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/04/2017
Fogo Atacadista lança promoção do 1º aniversário
Compartilhar Notícia
Thiago (gerente) e o empresário Fábio Chagas durante o lançamendo da promoção do Fogo Atacadista (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O Fogo Atacadista completa no próximo dia 28 de abril, o seu primeiro aniversário. Empresa que é comandada pelo Grupo Chama, através da família Chagas, se tornou referência no ramo de vendas no atacado e no varejo, atendendo clientes de Naviraí e dos municípios que fazem parte da região Cone Sul do Mato Grosso do Sul.

 

O principal conceito do Fogo Atacadista, de acordo com Fábio Chagas, é fazer com que o cliente leve mais e pague menos, sempre buscando junto aos fornecedores bons preços e qualidade nos produtos oferecidos.

 

– Com grande alegria estamos lançando esta promoção e uma das novidades é o nosso novo slogan, que passa a ser “Fogo Atacadista Queima Preço”. Por isso neste mês em comemoramos o primeiro aniversário do Fogo Atacadista, nós daremos como brinde aos clientes uma sacola retornável, como forma de incentivar sobre a questão ambiental – disse o empresário Fábio Chagas, que ao lado do pai José Chagas, comanda o Fogo Atacadista.

 

Procurando atender cada melhor a cada dia que passa, o Fogo Atadista passou a atender aos domingos, dando mais opção de compra para os clientes que no meio de semana, por um motivo ou outro, não consegue fazer suas compras.

 

– Tem sido sucesso, graças a Deus, o movimento no Fogo Atadista aos domingos, pois além do menor preço, sempre há um talento artístico da nossa cidade animando para que o momento da compra seja agradável e possa ser passado junto com toda família – explicou Fábio Chagas, destacando que a partir deste mês de abril vendedores do Fogo Atacadista estarão visitando clientes de 20 cidades da região de Naviraí, afim de atrair ainda mais os clientes.

 

– Convidamos a todos para que venham ao Fogo Atacadista e aproveitem. Aqui nós queimamos o preço e quem ganha são os nossos clientes – finalizou o jovem empresário Fábio Chagas.

 

A promoção do primeiro ano da empresa se estenderá por todo o mês de abril. O Fogo Atacadista fica na Avenida Campo Grande, número 933, no centro de Naviraí.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados