Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/04/2017
15º Campeonato do SFPMN terá orneio início neste sábado
Compartilhar Notícia
Torneio início começa às 15h30min deste sábado nos campos dos SFPMN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/arquivo)


Foi realizado no início desta semana o sorteio dos atletas que irão compor as equipes que estarão disputando o 15º Campeonato de Futebol Suíço do SFPMN (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí).

 

O pontapé inicial acontece neste sábado, dia 08 de abril, a partir das 15h30min, nos campos do SFPMN quando será realizado o Torneio Início com a participação das 10 equipes. A entrega dos uniformes ocorrerá no sábado, momentos antes do Torneio Início.

 

Para este ano, o 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí levará o nome de Copa Conti. As dez equipes inscritas foram divididas, através de sorteio, em duas chaves compostas de cinco equipes cada uma.

 

Na Chave A estão: Farma 1000, Casa de Carnes do Produtor, Mini Mercado Teixeira, Bugão Construtor e Mandioka’s Gás/Supermercado Bandeirantes. A chave B terá: Fogo Atacadista, Posto Tupã, Rede Mano/Atacado Naviraí, Supermercado Bem Bom e Pradodíesel.

 

O primeiro turno do 15º Campeonato de Futebol Suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, começa na terça-feira, dia 11 de abril, com a realização de duas partidas, cujos confrontos até o fechamento desta edição da Folha de Naviraí não estavam definidos pela coordenação da competição.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados