Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/04/2017
Mulher assassinou ex-marido depois de ter 40 ligações recusadas
Compartilhar Notícia
Homem foi assassinado com tiro no peito (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)


Rosimeire Ferreira de Melo Ostemberg, de 43 anos, teria assassinado o ex-marido, Antônio Silva Fernandes, de 43, na manhã de hoje (03/04), em Dourados, porque ele havia “sumido” e não teria atendido cerca de 40 ligações e nem respondido mensagens da ex.

 

Responsável pelo crime afirmou em depoimento que mantinha relacionamento de idas e vindas com Antônio e, ontem (02), ele teria sumido e não dado satisfações à mulher, conforme o Dourados News.

 

Hoje pela manhã Rosimeire teria ido na casa do companheiro, localizada no Altos do Indaiá, e encontrou apenas o filho da vítima. Ela então seguiu para o quarto do companheiro e pegou a arma que ele escondia, um revólver calibre 38. Quando chegou no domicílio, Antônio foi informado da visita da mulher, inclusive que ela teria pego sua arma.

 

A vítima seguiu para a casa de Rosimeire e, ao chegar, tentou conversar, mas foi retrucado verbalmente por ela, que em seguida, teria dado um tiro para o alto. Ele permaneceu no portão da casa tentando conversar com a ex-companheira. Ela disparou e acertou o peito de Antônio.

 

Depois de cometer o crime, Rosimeire foi buscar o filho na escola e só depois de retornar com a criança para a casa foi presa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados