Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 31/03/2017
Campeonato de Torcidas conhece semifinalistas nesta sexta
Compartilhar Notícia
Partidas desta sexta-feira definem o último classificado para a semifinal do 2º Campeonato de Torcidas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


As quatro equipes que avançam para a semifinal do 2º Campeonato de Torcidas de Naviraí, serão definidos na noite desta sexta-feira, 31 de março, nos jogos que acontecem no campo da Arec (Associação Recreativa Esportiva Copasul), a partir das 19 horas. O evento é uma realização do desportista Valdinei Cruz (Nei) com apoio da Casa de Carnes Iguatemi.

 

Na quarta-feira (29/03), foram realizadas duas partidas no campo do MD Resort. O destaque da rodada foi a goleada aplicada pelo time do Borussia sobre o Santos, líder da competição, por 8 a 1. Mesmo com a derrota, o Santos está garantido na semifinal.

 

No outro jogo da noite, o Corinthians derrotou o São Paulo por 4 a 3, saltou para a terceira colocação e deu passo importante rumo a classificação. A derrota tirou o Flamengo do G4.

 

JOGOS DESTA SEXTA

Com Santos, Palmeiras e Corinthians classificados para a semifinal, para fechar a fase classificatória e definir o último classificado, serão disputadas duas partidas na noite desta sexta (31/03), no campo da Arec.

 

Às 19 horas jogam Borussia e Flamengo. Um empate classifica o Borussia, enquanto que para o Flamengo somente a vitória interessa.

 

Às 20 horas será a vez do jogo entre Palmeiras e São Paulo. Classificado e único invicto, o Palmeiras joga para vencer e fechar a fase de classificação como a equipe de melhor campanha. O São Paulo é a única equipe que não tem mais possibilidade de classificação e joga apenas para cumprir tabela e se despedir da competição.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Santos – 09 pontos (classificado)

2º Palmeiras – 08 pontos (classificado)

3º Corinthians – 07 pontos (classificado)

4º Borussia – 06 pontos

5º Flamengo – 04 pontos

6º São Paulo – 03 pontos. 


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados