Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/03/2017
Evento do SEBRAE, ACEN e BPW relativo ao Mês da Mulher é sucesso
Compartilhar Notícia
Evento lotou as dependências do salão de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Sucesso absoluto! Desta forma pode ser resumido o “Café da Manhã: Mulher – Beleza e Competência nos Negócios”, realizado na manhã desta segunda-feira, 27 de março, que lotou as dependências do salão de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN).

 

Realizado em conjunto pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (SEBRAE/MS), Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) e Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Naviraí (BPW/Naviraí), o evento foi direcionado às mulheres empreendedoras do município.

 

Estiveram presentes: Mário Nelvo (presidente da ACEN), Estela Prieto (presidente da BPW Naviraí), a primeira dama Mariony Macedo, Fátima Liuti (gerente Municipal de Educação), Telma Minari (gerente de Assistência Social), Carol Beluque Touro (superintendente de Cultura), representantes do Banco do Brasil, além de representantes do setor comerciário naviraiense.

 

As pessoas participantes, além de saborear um café da manhã, puderam acompanhar a palestra “Mulher: Beleza e Competência nos Negócios” que teve duração aproximada de 30 minutos e foi ministrada pela pedagoga Claudia Signoretti.

 

Durante a palestra, Claudia Signoretti abordou temas voltados para o comportamento, postura, look ideal para cada tipo de ocasião, o empoderamento feminino, a mulher, mãe, dona de casa, empresária e toda superação feminina nos dias atuais.

 

Mário Nelvo, presidente da ACEN, destacou que as mulheres merecem ser homenageadas diariamente e que eventos desta natureza é muito importante, uma vez que as mulheres tem conquistado muito mais espaço no mercado de trabalho e no comando das empresas.

 

Estela Prieto (presidente da BPW Naviraí) agradeceu a presença de todas as participantes e enfatizou que o objetivo da BPW é promover o empoderamento das mulheres, colocando a entidade sempre à disposição para auxiliar no que for necessário.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados