Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/02/2017
Bombeiros combatem incêndio em casa de madeira em Naviraí
Compartilhar Notícia
Incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação)


Bombeiros Militares realizaram na manhã desta quarta-feira (22/02), combate a incêndio em uma residência localizada na Rua Luxemburgo, na área central de Naviraí, próximo ao antigo Campo da Adélia, onde atualmente funciona a Escola Vinícius de Moraes.

 

O sinistro ocorreu as 09h10min em uma casa de madeira que fica aos fundos de outra residência, contudo esta última não sofreu danos estruturais, graças a intervenção rápida da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

 

O incêndio destruiu um cômodo da estrutura e causou danos em diversos móveis como, guarda roupas, armário de cozinha e fogão, no entanto não houve vítimas. Segundo informações dos moradores a causa provável do incêndio foi uma bituca de cigarro acesa que foi esquecida no interior da residência.

 

Para evitar acidentes com incêndios o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul faz algumas orientações: Não permita cortinas compridas ou tapetes sobre fios elétricos nem os passe atrás de móveis; Não deixe ferro de passar roupa ligado sem supervisão; Evite deixar velas acesas e/ou bitucas de cigarros acesas no interior da residência; Evite desenvolver várias atividades domésticas simultâneas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados