Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/02/2017
Prefeitura de Naviraí faz limpeza na escola do Ipê
Compartilhar Notícia
Unidade escolar está sendo preparada para o início das aulas (Foto: Assessoria)


A Gerência Municipal de Serviços Urbanos da prefeitura de Naviraí, a pedido do prefeito Dr. Izauri de Macedo, realizou na tarde de ontem (09/02) a limpeza tanto da parte interna quanto da externa da escola municipal Diomedes Valentim Cerri, no bairro Residencial Ipê.

 

De acordo com o gerente da pasta, Adriano Silvério, a limpeza também foi feita em ruas e avenidas do entorno da escola. “Solicitamos aos moradores que colocassem os entulhos existentes em seus quintais para fora, para que pudéssemos recolhê-los”, informou o gerente.

 

Adriano destacou que esta ação apenas pode ser concretizada porque a prefeitura contou com o apoio de alguns empresários colaboradores, que forneceram maquinários para auxiliar na limpeza e transporte de todo o material recolhido tanto da escola quanto de algumas ruas e avenidas.

 

“Com o início das aulas previstas para o próximo dia 20 de fevereiro, precisávamos deixar a escola em condições para receber os alunos, proporcionando o mínimo de conforto e segurança para as crianças”, destacou o gerente.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados