Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/02/2017
Câmara de Naviraí realiza hoje a primeira sessão do ano
Compartilhar Notícia
Jaimir José da Silva, presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí (Foto: Divulgação)


A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (07/02) a primeira Sessão Ordinária do ano. A sessão abre os trabalhos do Legislativo, após o recesso parlamentar, que teve início no final do ano passado e termina oficialmente com a realização da primeira ordinária do ano.

 

Vale destacar que, no primeiro dia do ano foi realizada uma sessão extraordinária, a que deu posse aos novos vereadores. Agora a partir da reunião de hoje, os parlamentares devem dar início aos trâmites normais da Casa de Leis.

 

Os vereadores, pela primeira vez, em Sessão Ordinária, poderão participar dos expedientes do Poder Legislativo. Os trabalhos começam às 10h. A partir deste ano, este será o novo horário inicial das reuniões semanais dos parlamentares.

 

Para o presidente da casa Jaimir José da Silva, Jamil Bembom, os trabalhos já devem começar com um bom volume de indicações e requerimentos. “Sentimos a ansiedade dos membros da casa em atender as demandas que lhes são repassadas pela comunidade” diz, ressaltando que o conjunto dos vereadores não vai medir esforços para trabalhar para o bem de Naviraí.

 

 “O trabalho de todos, tenho certeza de que será bastante positivo e produtivo, porque aquilo que é de responsabilidade do vereador nós iremos fazer aqui no poder legislativo”, afirmou o presidente.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados