Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/02/2017
Assistência Social de Naviraí traça metas para 2017
Compartilhar Notícia

A gerente de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, Telma Minari,  falou nesta quarta-feira (01/02) sobre a sua atuação à frente dos destinos da pasta, dizendo que é recomendação do prefeito Dr. Izauri para que proporcione um atendimento diferenciado a todos que a procurarem.

 

Segundo a gerente os contatos com as entidades filantrópicas e assistenciais e outras como as instituições do Sistema S (Senai, Sesi, Sesc e Senac) serão intensificados. “Fizemos visitas a todos os órgãos envolvidos conosco e pudemos constatar que dispomos de recursos humanos de ótima qualidade, de técnicos com muito gabarito, em todas as áreas que cerceiam a Assistência Social”, comentou a gerente Telma.

 

Questionada sobre a Casa do Trabalhador, disse que é um dos elos importantes da área social, onde através de parcerias pode-se inserir o trabalhador no mercado de trabalho. “Estamos enxergando a Assistência Social dessa forma, trabalhando o vínculo familiar, fazendo parceria com o Sistema S e a Casa do Trabalhador preparando nossas famílias para o ingresso no mercado de trabalho”, explicou a gerente.

 

Ainda, segundo Telma Minari, no dia 16 será iniciado um novo recadastramento no Centro de Convivência. “Seus frequentadores estão com grande expectativa em relação à nova administração e teremos o lançamento da programação 2017/2018, a ser lançada no próximo dia 22 no plenário da Câmara Municipal e todos os Naviraienses já estão desde já convidados para esse evento. O novo Centro de Convivência deverá constituir-se num Centro de Referência para todo o nosso Estado, com certeza”, disse a Gerente Telma.

 

A gerente finalizou esclarecendo que a Assistência Social está aberta a todas as entidades e a todos os cidadãos, para dialogar e receber sugestões para que a população perceba que estamos unidos em prol de toda a comunidade no campo social do nosso município.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados