Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/09/2009
Preso, Pavão fica em cela isolada com mais dois detentos
Compartilhar Notícia
Ex vereador foi direto para a Penitenciária de Naviraí (Foto: Portal do MS)


Após ser preso na cidade de Capitan Bado (PY) pela Secretaria Anti-drogas do Paraguai (Senad) em operação com a Polícia Federal, o ex-vereador Laurentino Pavão de Arruda de 45 anos, está detido deste a tarde de sábado (28) na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí  (PSMN).


O ex-presidente da Câmara Municipal de Naviraí, estava foragido da Justiça do município, desde a noite do crime ocorrido em 30 de junho. Sobre ele, pesa a acusação da morte do empresário do ramo da construção civil Emmanoel Peres Marques de 46 anos e de esfaquear a sua ex-mulher Ana Maria de Oliveira, de 25 anos, com quem viveu por treze anos.


Pavão chegou no presídio de Naviraí por volta das 15h, sendo submetido as regras do estabelecimento e logo em seguida sendo encaminhado para uma cela separada dos demais detentos, conhecida como “inclusão”, onde permace com mais dois presos.


O local é reservado para alojar presos doentes, contando ainda com outras duas celas, que também abriga outras três pessoas cada. Informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, dão conta que Pavão não estaria doente.


Assim como os demais presos, Pavão está tendo banho de sol, que ocorreu das 11h às 16 horas.


O Naviraí Diário noticiou em primeira mão, na manhã de domingo (30) (http://naviraidiario.com.br/ler_mais.php?id=242) a chegada do ex-vereador à Naviraí, dando conta do exame de corpo de delito que fora feito na Santa Casa do município e o fato de posteriormente ter sido em caminhado direto para a Penav (Penitenciária de Naviraí).


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados